Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011



Sonhar e sonhar

Simplesmente não me acho no direito de criticar quem decide sonhar sozinho. O meu silêncio diante de tudo não significa que me tornei amargo ou indiferente. Pelo contrário, agradecido a DEUS, ao destino , à vida por todos os meus sonhos preservados e renovados.
Tem uma coisa interessante nos sonhos, digo sonhos como ideal a ser atingido. Quando se caminha com alguém , você não tem o direito de anular os sonhos do outro para realizar os seus. O contrário também é verdadeiro.
È difícil acordar no meio da noite precisando conversar e ver que, quem está do seu lado continua a dormir tão docemente que você não quer incomodar. E ela está sonhando, agora falo dos sonhos como subproduto do descanso do corpo.
E você quer entrar no mundo dos sonhos desta pessoa, mas não pode. Não é possível acompanhar a menos que ela lhe insira nos sonhos por vontade(inconciente) própria, sonhe com vc. E você vai fazer parte do cenário por ela construído, mas não terá consciência da sua participação.
Volto aos sonhos ideais. Acredito que assim como nos sonhos do sono, a pessoa tem que lhe inserir por vontade e não por força no seus sonhos. A partir daí, há algo em comum e a vida a dois faz algum sentido; participação.
Mas, se não há sonho e nem mesmo um aceno de inserção, o melhor a fazer é preservar os seus sonhos e procurar alguém que no mínimo aceite fazer parte dos cenários da sua construção ideal.
Sem nunca perder de vista a real presença da dualidade continuidade-recomeço.

Deibith Brito

Um comentário:

  1. Fantástico Deibith. Só não digo que me surpreendo porque sei que tens esta genialidade.

    Abraço forte, tornei-me fã do blog já no primeiro post que li. Não me decepcione daqui para frente. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir