Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O SEGREDO QUE NÃO GUARDEI

Quatro cantos do mundo procurei explicação,
e na forma mais simples me chegou.
Talvez em um devaneio em uma conversa com um amigo meu;
Talvez já não represente toda força para mim,
se dentro do que trago aqui é bem onde as respostas estão trancadas,
guardadas de você para não se machucar.
Meu mundo é muito mais estranho do que os meus versos desconexos aos seus ouvidos;
minha lógica irracional confunde os teus sentidos,
mas este é o sentido, não te deixar saber
Que para te amar, a resposta pode estar em outra pessoa, em outro lugar, onde eu não soube guardar
Que para te amar eu soube guardar o que outra pessoa deixou neste mesmo lugar onde vc não está , mas eu insisto em querer fazer você ficar.

(deibith brito e leonardo nascimento)  03/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário