Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

A última vez que eu disse "TE AMO".



      Na verdade eu não sei se deu um “surto de amor” no mundo,  ou se é  por conta da publicidade do sentimentos em redes sociais, ou se é fruto da  banalidade do sentimento. Fato é que virou corriqueiro os relacionamentos relâmpago no melhor estilo Fast-Food. Exatamente,  aquele relacionamento em que você entra,  se alimenta  por pouco tempo com o  melhor que a pessoa  tem e quando enjoa, cai fora. Satisfação rápida pra quem não tem tempo me paciência de esperar  o melhor.   Isso leva  a um  outro problemas, a falta de raízes está levando as pessoas  a uma carência que parece mais um “buraco sem fim” impossível de ser preenchido. Aí vem o surto dos “eu te amo” em menos de 5 minutos de relacionamento,  e virtual algumas vezes.
      A última  vez que eu disse “eu te amo”   foram a exatos  2 anos e 15 dias. E eu  me pergunto se  eu não consegui  viver relacionamentos intensos nesse tempo todo ou simplesmente eu não quis  me alimentar com o melhor das pessoas  com quem  me envolvi. Não  estou duvidando da capacidade de ninguém amar em curtíssimo tempo, mas  questionando se  o que tem  o maior valor,  “OS AMORES INTENSOS E PASSAGEIROS ou OS AMORES AMENOS E DURADOUROS”.
      O segredo  deve estar  mesmo  é na “fome” de cada um.

7 comentários:

  1. A última vez que eu disse "eu te amo" foi há exatamente 2 anos e 11 dias.

    ResponderExcluir
  2. Minto, 2 anos e quase um mes...

    ResponderExcluir
  3. Será que está sem amar alguém esse mesmo tempo? Ou será que simplesmente omitiu, de você mesm@?

    ResponderExcluir
  4. Não. Eu continuo te amando. Não preciso mentir isso pra mim. Vou conviver com esse amor pra sempre e com a certeza de que fui a única culpada por ele não ter dado certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois pesos enormes aí. 1_pra sempre é muito tempo e 2_a culpa nunca é de um só.

      Excluir
    2. Verdade, feeling. Saudades.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir