Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Vontade vem na hora errada mas pode ir na hora certa.



 
Começa com uma vontade terrível de passar uma mensagem, uma  qualquer  , só pra puxar assunto. E se ela não responde  vou  pra internet  procurar  as pistas. Hoje é meio fácil rastrear  o que as pessoas  fazem,   tá tudo nas redes sociais. Ahhh Twitter  abençoado ! Sem muito esforço  sei dos passos, comidas, festas, amigos,  preferências  musicais,  literatura, lugares que gostaria de visitar, festas  e tudo mais. Santo Face!
     Pois bem nesse  jogo de  gata e rato,  meio  Sherlock das redes,  meu tempo se esvai enquanto ela brinca de não  me dar ouvidos. Grito,  perco o sono,  jogo celular  na parede, dou F5 , curto foto, comento post,   dou RT. Mas nada de uma  resposta positiva;   pelo menos o status  dela continua “...”  o que não me diz  exatamente  nada sobre o que anda fazendo. Mas antes que minha paixão virtual vire  obsessão,  resolvi dar um basta.
     Mas nem adianta, por que   no  mundo real ela não está tão distante. Não dá pra negar que ela mexe comigo. Terrível essa  sensação, ainda mais quando há um esforço desenfreado, desesperado de não  me apegar  a nada  e a ninguém. Medo, proteção, cuidado; pode ter vários nomes , mas para mim é simplesmente uma escolha.  Alheio a minhas escolhas  está o meu  corpo. É até engraçado como fico quando  chego perto dela,  quem prestar um pouco de atenção vai ver que fujo do olhar,  meu sorriso fica meio sem graça, gaguejo  quase o tempo todo e ainda insisto em arrumar meu cabelo que nunca fica no lugar. 
     Eu de um lado querendo  sem querer, ela do outro, sabendo sem saber. Ela percebe e sabe o que eu quero, mas não tudo. Eu  não percebo e nem sei nada  do que ela quer. O melhor de tudo  vem agora. Como eu sou totalmente  contra essa supervalorização  em detrimento  de algo que poderia  acontecer  um pouco mais rápido, paro, penso  e fico quieto no meu lugar. Tudo vai passar, em breve  eu não sentirei mais nada, e ela será somente uma lembrança boa daquilo que não aconteceu. Por que ela não quis, que fique bem claro isso. Simplesmente entendi sua supervalorização como  desprezo.

2 comentários:

  1. O adjetivo que vc procura no texto é covardia!

    ResponderExcluir
  2. Não se trata de covardia mas de uma pessoa saber que vc tá afim e te usar para insuflar o ego e aumentar autoestima. Então, quando percebo isso,pego a pista e deixo ela e o ego dela pra outro cuidar.

    ResponderExcluir